home / Passeio Cânions do São Francisco

Passeio Cânions do São Francisco

Canindé de São Francisco/SE

Descrição

O Cânion do São Francisco está localizado entre os estados da Bahia, Sergipe e Alagoas, com destaque para as formações rochosas de milhares de anos entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’Água do casado, em Alagoas. Os passeios têm como pontos de partida o Restaurante Karrancas, em Canindé de São Francisco – SE, e Prainha da Dulce, em Olho d’Água do Casado – AL. São realizados de duas maneiras: Em Catamarã, embarcação de maior porte, com saídas regulares, e em lanchas exclusivas.  

Detalhes

baixar apresentação completa
Mais informações

Atrativos Naturais: • Paraíso do Talhado: Parada obrigatória de todas as embarcações. Além daquele delicioso banho, tem como opcional a travessia de canoa para conhecer e fotografar a Gruta do Talhado. • Vale dos Mestres: um verdadeiro santuário ecológico, formando uma Piscina Natural em pleno Cânion, descer em suas águas cristalinas e pisar na areia massageia a alma de qualquer ser humano. *Passeio é realizado, exclusivamente, em embarcações de pequeno porte (lanchas de fibras, mini catamarã ou voadeiras).

quem organiza
Opará-Tur

Experiências inesquecíveis para toda a sua família!

Contatos: 82 988510635

whatsapp

Simples e rápido! Reserve esse pacote pelo Whatsapp

Reservar agora
Turismo Responsável Cânions do Velho Chico - Segurança covid turismo rio são francisco

os cânions do velho chico
vividos por eles

Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. Por isso, desde o início da pandemia de Covid-19, nosso foco sempre foi garantir a máxima segurança dos nossos hóspedes e visitantes.​

As empresas que fazem parte do Trade seguem não só os protocolos de seus estados e cidades, como também implementam medidas internas rígidas de segurança e higienização.

A gente cuida de você, para você continuar protegendo todos que são importantes na sua vida