home / Expedição Opará – Dos Cânions à Foz do São Francisco

Expedição Opará – Dos Cânions à Foz do São Francisco

Piranhas/AL

Descrição

O roteiro mais completo e exuberante do Velho Chico: Expedição Opará. Realizado em lancha (tipo Chalana), partindo da histórica cidade de Piranhas, percorrendo o último trecho navegável do Rio São Francisco, entre Alagoas e Sergipe, passando por cidades como Propriá, Penedo e Piaçabuçu. Não pode faltar uma boa música ao vivo, aquele bate-papo com os amigos e os causos e curiosidades contados pelo guia local. Chegando a sua Foz, o Velho Chico se despede majestosamente, encontrando-se com o Atlântico nas Dunas solitárias do Pontal do Peba, em um dos cenários mais belos da natureza. A Expedição Opará é uma experiência inesquecível.

Detalhes

baixar apresentação completa
Mais informações

Nesse passeio mergulhamos na cultura, na história e nos costumes do povo ribeirinho, contemplando as belezas naturais desde a Caatinga ao Litoral, degustando o melhor da gastronomia regional e aproveitando para banhar-se nas águas verde-esmeralda do rio mais querido do Brasil.

quem organiza
Opará-Tur

Experiências inesquecíveis para toda a sua família!

Contatos: 82 988510635

whatsapp

Simples e rápido! Reserve esse pacote pelo Whatsapp

Reservar agora
Turismo Responsável Cânions do Velho Chico - Segurança covid turismo rio são francisco

os cânions do velho chico
vividos por eles

Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. Por isso, desde o início da pandemia de Covid-19, nosso foco sempre foi garantir a máxima segurança dos nossos hóspedes e visitantes.​

As empresas que fazem parte do Trade seguem não só os protocolos de seus estados e cidades, como também implementam medidas internas rígidas de segurança e higienização.

A gente cuida de você, para você continuar protegendo todos que são importantes na sua vida