home / Rota do Cangaço

Rota do Cangaço

Piranhas/AL

Descrição

Abrange os Estados de Alagoas e Sergipe. Saindo da cidade de Piranhas, o passeio da Rota do Cangaço, é realizado em catamarã ou lancha, refazendo o mesmo percurso feito pelas forças policiais no ano de 1938, que culminou na morte do cangaceiro mais famoso do Brasil, Virgulino Ferreira da Silva: o Lampião. Os complexos oferecem ótimas estruturas com restaurantes, serviço de bar, na margem do rio, equipamentos de lazer para adultos e crianças, espaço para banho e área para descanso, em redes embaixo de árvores. O contato com a natureza através da trilha confunde-se com a história, pois nos leva ao local da última batalha do Rei do Cangaço, Lampião. A gastronomia baseada nos frutos do rio destaca-se pelo prato mais cobiçado da região, o Pitu. Em um único lugar o visitante encontra lazer, diversão e história.

Detalhes

baixar apresentação completa
Mais informações

Para o passeio exclusivo em lancha (fibra ou voadeira) o turista tem a oportunidade de conhecer a bucólica Vila de Entremontes, que ficou conhecida como a Capital dos Bordados pelo seu rico artesanato.

quem organiza
Opará-Tur

Experiências inesquecíveis para toda a sua família!

Contatos: 82 988510635

whatsapp

Simples e rápido! Reserve esse pacote pelo Whatsapp

Reservar agora
Turismo Responsável Cânions do Velho Chico - Segurança covid turismo rio são francisco

os cânions do velho chico
vividos por eles

Nós acreditamos que saúde e segurança vêm em primeiro lugar. Por isso, desde o início da pandemia de Covid-19, nosso foco sempre foi garantir a máxima segurança dos nossos hóspedes e visitantes.​

As empresas que fazem parte do Trade seguem não só os protocolos de seus estados e cidades, como também implementam medidas internas rígidas de segurança e higienização.

A gente cuida de você, para você continuar protegendo todos que são importantes na sua vida