home / Opará-Tur
Opará-Tur

Opará-Tur

Agência de Turismo - Piranhas/AL

site como chegar instagram whatsapp

Busca experiências e emoções únicas para a sua próxima viagem? Então nós podemos te ajudar! Hoje, a Opará-Tur é uma das principais agências de turismo do Nordeste, com forte atuação na Região Dos Cânions do São Francisco.

Agência de Turismo e Receptivo, fundada em 2011, pelos técnicos em turismo, Antonio N. Lisboa Júnior e Michele Nascimento, apaixonados por turismo carregam na bagagem experiências de mais de 20 anos na área.
Com sede no município de Piranhas – AL, especialistas no destino Cânions do São Francisco, oferecemos serviços personalizados de receptivo para grupos e privativos, focados no bem-estar e experiências.
Referência na região no seguimento agência de viagens, emitimos passagens aéreas, pacotes de viagens nacionais e internacionais, cruzeiros, excursões e tudo que for preciso para uma viagem tranquila e segura.
Desenvolvemos o turismo de forma sustentável, valorizando as comunidades locais, seus costumes, cultura, história e o meio ambiente.
Hoje contamos com o Selo de Turismo Responsável do Ministério do Turismo, atendendo todas as recomendações e protocolos de saúde, transmitindo aos nossos clientes uma maior segurança, conforto e tranquilidade em sua viagem.

Buscamos sempre serviços com qualidade, segurança e comodidade para você e sua família, além dos melhores preços do mercado e excelente condições de pagamento.

Algumas das Experiências e Emoções na Região dos Cânions do São Francisco:

–  Cânions do São Francisco;
–  Rota do Cangaço;
– Expedição Opará – Dos cânions a Foz do São Francisco;
– City-tour em Piranhas
– Trilhas Ecológicas;
– Rota do Artesanato – Entremontes e Ilha do Ferro;
– Rota Gastronômica – Água Branca e Olho D’Água do Casado;
– Traslados, Hospedagem e Reservas de Restaurantes.

– Roteiros exclusivos – Opará VIP

Estamos Esperando por você!

a região
vivida por eles

Algumas experiências para você viver momentos inesquecíveis e aproveitar as belezas naturais da região